História

Somos uma entidade de classe que tem por objetivo atuar na defesa dos interesses da CLASSE EMPRESARIAL e FOMENTAR O COMÉRCIO LOCAL. Disponibilizamos SERVIÇOS e PRODUTOS para agregar valor aos associados, promovemos CURSOS E PALESTRAS para diversos segmentos e atuamos como FACILITADOR, ORIENTADOR E APOIO às empresas associadas.

Nosso FOCO está no DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E NOS INTERESSES DE NOSSOS ASSOCIADOS, empresários do comércio, indústria, agropecuária, serviços, financeiro e profissionais liberais de diversos setores da economia, que JUNTOS contribuem para o DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO de Tremembé.

Missão:

Nossa MISSÃO também é ORGANIZAR, INTEGRAR E MOBILIZAR A COMUNIDADE EMPRESARIAL, através da manifestação de seus interesses. Essa UNIÃO permite que tais interesses sejam ouvidos, respeitados e atendidos por órgãos públicos, pela sociedade e por outras instituições.

Valores:

Nossos VALORES se baseiam na RESPONSABILIDADE, ÉTICA, ACOLHIMENTO E FOCO NAS AÇÕES EM BUSCA DE REULTADOS EFETIVOS. ACITRE 2021/2022 Associação Comercial e Industrial de Tremembé.

Visão:

Nossa VISÃO é ampliar nossa FORÇA E RECONHECIMENTO até o FINAL DE 2022 com o intuito de potencializar a instituição e TODOS OS NOSSOS SERVIÇOS, beneficiando e ampliando o nível de satisfação dos associados. CONQUISTAR 150 ASSOCIADOS ATÉ DEZEMBRO DE 2021 CONQUISTAR 300 ASSOCIADOS ATÉ DEZEMBRO DE 2022.

Porque devo me associar?

A ACITRE está continuamente lutando pelos direitos e benefícios para seus associados. A associação conta com inúmeros benefícios como consultas, certidões, convênios, sistema de estágio, assessorias, cursos e palestrar de capacitação e muitas outras ações que colaboram para o desenvolvimento econômico da cidade.