Comunicados

Precisa de crédito para sua empresa? Venha conferir as vantagens que a ACCREDITO proporciona aos nossos associados!!

A #Facesp junto com as associações comerciais do Estado de São Paulo vem oferecer um novo produto para nossos associados !! 👏🏻👏🏻
👉🏻 Uma linha de crédito e serviços financeiros de forma exclusivamente eletrônica, rápida, segura e com taxas mais competitivas.
Conseguir um empréstimo para sua empresa não é difícil. Difícil é não aproveitar todas essas vantagens.
A #ACCREDITO oferece crédito rápido, capital de giro com taxas a partir de 1,62% ao mês, para pagar em até 24 parcelas e com até 6 meses de carência.
E tem mais: não pedimos seus bens como garantia física. 😁
Conheça nossas vantagens, consulte nossas condições no site e simule já seu empréstimo!!